Sybila Raquel

Dicas Para o Dia a Dia e loja virtual

3 dicas para tirar as rugas do rosto

3 dicas para tirar as rugas do rosto

“Como se livrar das rugas, desde agora? O que causam os pés de galinha? Como ficar com a pele lisinha sem cirurgia?”

1- Bananas

Bananas são ricas em vitaminas, minerais e antioxidantes que combatem as causas de rugas e linhas finas. Realizando este tratamento duas vezes por semana vai rejuvenescer a sua pele e tratar as rugas de forma natural.

Faça o seguinte: Amasse duas bananas maduras com a ajuda de um garfo. Aplique sobre as áreas enrugadas. Deixe pelo menos uma meia hora e depois lave com água morna. Depois coloque um pouco de hidratante da pele.

Outra opção, você pode usar uma mistura de uma banana amassada e abacate, junto com um pouco de mel. Aplique em sua pele, a deixe por 20 minutos e depois lave.

2- Abacaxi

Abacaxis têm enzimas que promovem a elasticidade da pele, hidratam a pele e ajudam a eliminar as células mortas. A fruta também é rica em antioxidantes, fibras e vitaminas que aumentam a saúde da pele.

O que fazer: Aplique o suco de abacaxi sobre a pele diariamente, durante cinco minutos antes de lavar. Faça isso em um movimento circular. Vai melhorar a circulação sanguínea, tonificar a pele e remover as rugas. Este também é um remédio muito bom para o tratamento de olheiras ao redor dos olhos.

Outra sugestão é aplicar a polpa de abacaxi em sua pele. Deixe por 10 minutos e enxague abundantemente.

3- Beba muita água

A água potável é um dos mais fáceis e eficazes remédios caseiros para tratamento de rugas. A água mantém o corpo hidratado e mantém o nível de umidade na pele. Quando o corpo está desidratado, a pele geralmente fica com um aspecto mais envelhecido.

Certifique-se de beber água pura, filtrada; a água não filtrada pode ter vestígios de produtos químicos que podem danificar a pele ao longo do tempo.

 

 

 

fonte: biosom